Quem Escreve

Prisca Lessa, 25 anos, solteira.

Nasci em um lar cristão, me converti aos 15 anos.

Aos 21 anos comecei a estudar as Doutrinas da Graça e, desde então, minha vida tem sido profundamente impactada pelo Evangelho.

Sou cristã reformada e em constante reforma.

Sou Bacharel em Teologia.

Fiz dos livros meus melhores amigos, da escrita minha maior forma de expressão.

Descobri que a Teologia não é algo difícil demais, nem mesmo algo destinado exclusivamente àqueles que almejam o ministério pastoral. A Teologia é para aqueles que desejam (e NECESSITAM) conhecer a Deus, ou seja, todos!

Os benefícios que o conhecimento da Palavra de Deus produz são incalculáveis, e o melhor de tudo, são eternos. É o único conhecimento que fará a diferença na eternidade. E ele está disponível para mim e para você.

A Teologia tem sido minha aliada nos últimos anos e palavras não podem descrever o quanto eu cresci depois que comecei a estudar as Escrituras. Mais do que conhecimento intelectual, vida e experiência.

Encontrei minha identidade e tenho conhecido a Deus e a mim mesmo.

Por meio do blog, meu desejo é que você encontre na Palavra de Deus uma fonte inesgotável e abundante para viver sua vida segundo o propósito de Deus para você. Em um mundo que insiste em desvalorizar a essência e o propósito da feminilidade, nosso desafio é – com o apoio da Palavra de Deus – fazer a diferença neste mundo.  Por isso, eu quero incentivar você a não se deixar moldar pelos padrões deste mundo, mas deixar que a Palavra de Deus te transforme por inteiro.

“Uma Teologia fraca produz mulheres fracas” (John Piper)

“Deixe-me ser o que fui criada para ser. Deixe-me ser mulher” (Elisabeth Elliot)

17813807_10212809507495199_1612462436_n

Advertisements

14 thoughts on “Quem Escreve

  1. Érica says:

    Adoro seu blog! sempre q tenho um tempinho venho visitar..
    gosto do jeito que vc escreve, passa uma emoção na gente!

    mto sucesso pra vc!
    bjo

  2. - biatutty :) says:

    Poxa estou esperando até hoje você me linkar, fazendo uma pesquisa na net 20% dos meus leitores são direcionados pro seu blog atraves do meu link, gostaria que fosse reciproco, beijo, qualquer coisa contate-me.

  3. Pármenas Eurico says:

    Saudações Prisca,

    É sempre bom visitar sua pagina, sempre encontro temas re levantes e construtivos para a caminhada cristão. Deus continue lhe guiando, alcançando vidas com essa ferramenta poderosa… a escrita.

    Deus abençoes

  4. Maria Clara Vasconcelos says:

    Graça e paz Priscila!! Sou uma das administradoras do Instagram @feminilidadeebiblia. Acompanho sempre a sua página, seus textos são edificantes. Lá no IG compartilhamos vários textos sobre feminilidade, sempre mencionamos a referência. Já compartilhamos dois textos seus. Em outras páginas o escritor sempre menciona que é autorizado a republicação do texto desde que não seja adulterado e reportado o original. Porém tenho me preocupado esses dias, pois não encontrei essa autorização nos seus textos. Gostaria de saber se você permite a republicação.
    Um Grande abrado.
    Aguardo sua resposta!

    • Prisca says:

      Olá, Maria Clara! Não conhecia o IG, mas vou seguir! Fico feliz em saber que gosta do conteuco e também que têm divulgado a mensagem! Quanto a republicar, não tenho problemas quanto a isso, como você mesma pôs, desde que com a devida referência. Desculpe, acabei não colocando aqui, vou colocar, obrigada pelo lembrete! Deus abençoe, querida! Atenciosamente

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s