Stupid Cupid!

E se o cupido existisse?

3 thoughts on “Stupid Cupid!

  1. Wilian Wenzel says:

    Se ele existisse eu torceria para que ele não chegasse nem perto de parecer com o do vídeo que está no post.

    Rs’

    — —

    É bem provável que você não se lembre, mas, há mais de um ano você plantou uma semente lá no In.diferente… E ela gerou frutos instataneamente no dia de hoje.
    Gostaria de te contar um pouco mais do que aconteceu depois daquele seu comentário.

    Chegará um convite pra você no msn. Este sou eu… Me adicione e conversaremos melhor.

    Um beijo, filha do pastor.

    • Prisca says:

      Uau, 5 anos depois eu li seu comentário William, devo te pedir perdão cinco vezes, um pra cada ano e não recebi o convite, mas fiquei curiosa pra saber sobre a semente plantada no Indiferente, ainda usa o blog? Não sei se verá minha resposta, mas vou mandar lá também! Abraços!

  2. Marli says:

    Oi Priscii,
    Amei o vídeo, como sempre arrasando… rs Acho que é assim mesmo que acontece, quando se menos espera, plaft! Bjs.

    Passei para desejar Boas Festas a você e Família, um Natal abençoado e iluminado!…

    Felicidades
    Saúde
    e Paz!

    Fica aqui o meu abraço!

Leave a Reply

