william fitzsimmons

Não gosto de criar rótulos e nem me “prender” a estilos específicos, acho que a música vai muito além disso, apesar de ainda ter um certo pré-conceito com alguns estilos, no fim das contas posso me enquadrar no grupo dos ecléticos.

Nem eu sabia que gostava de folk music, até notar que a maioria das músicas das quais realmente gosto seguem essa linha. E meu último achado musical veio a confirmar isto. Enquanto visitava um blog, uma música doce me atraiu, uma voz tão suave, uma melodia tão linda… Foi aí que descobri o músico William Fitzsimmons, não achei nenhum artigo dele em português (infelizmente), só em inglês, no wikipedia. Filho de pais cegos, e com uma sensibilidade musical incrível, ele toca múltiplos instrumentos e faz uma mixagem de folk e música eletrônica.

_____

Uma das canções que mais gostei é Passion Play

Uma boa dica para quem gosta do estilo, e para quem não gosta, não custa nada conhecer novos, não é mesmo?! 😉

One thought on “william fitzsimmons

Leave a Reply

