Look.

Como mulherzinha que sou adoro coisas fofas, coloridas e adoro dar uma de estilista de vez em quando haha, não me arriscaria no mundo da moda, mas dou meus pitacos de vez em quando. Fiquei encantada e me senti a garota mais sortuda do mundo (exagerada) quando encontrei esse site que tem TUDO  a ver comigo! Você se cadastra e pode criar vários looks eas pessoas podem votar neles e quem sabe o seu look pode ser escolhido como o look da semana. O legal é uqe além de criar os seus, você pode dar uma espinhadinha no que os outros andam criando, encontrar inspiração na hora de montar uma produção e etc, tem vários estilista (de verdade) por lá e as roupas são todas reais, de marcas famosas que você pode achar em lojas. Não é legal?? Eu sou muito menininha mesmo né?! Não resisto.

Isso acabou me dando uma ideia, postar aqui alguns looks que eu crio por lá. Lembrando que a proposta do blog não é focar em moda, e sim falar de assuntos diversos, coisas que têm a ver com esta que vos escreve, então não esperem que eu dê uma de it girl por aqui. Se eu criar um look legal e gostar mostro por aqui, ok? Então lá vai o primeiro, críticas e sugestões sempre bem vindas =)

ddef41e6-6450-4d72-9ebb-40b33207528a

Leave a Reply

