Filhinhos da mamãe.

Esses dias presenciei uma cena curiosa. Eu estava na rua e vi uma mãe querendo atravessar o filho na avenida.

– Eu faço isso todos os dias mãe! reclamou o garoto de uns 14 anos. O fato é que ess mesmo garoto que na escola é o maior valentão, ao lado da mãe parecia indefeso e infatil.

Ontem minha mãe disse pra mim e meu irmão de 21 anos:

– Pra mim, vocês sempre serão crianças.

Então parei, pensei: Não importa o quão valentes pareçamos ou quão velhos sejamos, seremos sempre os filhinhos da mamãe!

elling-2-05

Leave a Reply

