. 100 .

5 thoughts on “. 100 .

    • Zikas says:

      Olá, excelente blog!

      Está bem organizado e segue bem a qualidade das postagens!

      =D

      * Neste post o link não aponta bem para o site e sim para:
      http://http//hojevouassim.blogspot.com/

      Assim vai ocasionar erro em quem clicar, também parece que erros de digitação ficam para trás (não erros de português que eu não tenho tanta competência para discutir), mas nada que os tornem incompreensíveis.

      Comecei com isso de “blog” tarde e fui indo. Com mais de quarenta visitas diárias eu já me sentia bem mais incentivado para postar, porém deixei de dar tempo ao blog e isso já caiu..

      =(

      Vou voltar logo por aqui e espero novidades!

  1. Priscii says:

    Oi Zikaas, muuito obrigada pelo comentario e pela visita. Em relação ao link, é intencional, já que decidi criar um blog depois que comecei a frequentar o hojevoussim. Muito obrigada pelas dicas viu! É eu tambem sou nova nessa vida de blogueiro, mas estou amando… no começo sua presença tem que ser constante, pelo menos de 2 em dois dias tem que dar uma passadinha, com o tempo o blog começa a andar sozinho, felizmente o meu já tem ido por este caminho. Não desanime não, aliás vou dar uma passada no seu blog.
    Obrigada pela visita, beijoos

Comments are closed.