“- Então se agnt parar de comer agnt naum envelhece?

– Eh, dai vc morre jovem! (mais uma que era pra ser uma piada)    Sorriso-bebe

“Eu é” (conjugação do verbo ‘é’)

“Esses 6 meses podem ser resumidos em um ano” (o professor pediu o resumo de um livro com 200 páginas, ele entregou um resumo de 350 páginas hehe)

“Você quer entrar na USP ou na FUVEST?” (não sei dizem que esse tal de Enem ´e muito bom, vou ver se eles tem o curso que eu quero)

“Que uivem os tambores” (auuuuuuuuuuu)

” Vc sabia q todo cara mto inteligente um dia acaba morrendo?” (é, o mundo está cheio de pessoas inteligentes, será que se eu for burra e vivo pra sempree?)

“A aeromoça do ônibus” (ela traz cafézinho?)

“Tenho pena das meninas que nascem no dia do seu próprio aniversário” (eu também =/, ups, eu sou uma delas, hehe) “Eu tenho consulta com o ginecologista” (não achou graça? Isso porque foi um menino que contou )

“Voce tem que tirar dos ricos para dar aos pobres, que nem o Peter Pan” (Eu prefiro o Robin Hoode sua eterna Neverland)

“Ela nasceu com os gênesis pra cabelo branco” (e eu com o apocalipse pra cabelos pretos)

“Ressucitação dos mortos” (dos vivos que não ia ser)

” – Qual é a superficie mais lisa que existe?- Professor

– Detergente” (essa, nem eu entendi)

“Eu estudei no colégio Objetivo , mas com ensino Etapa” (e eu no Mackenzie, mas usávamos as apostilas do Anglo)

“O sol tah delirando” (não, na verdade eu acho que ele está te fazendo delirar )

Gramática estuda a escrita, ortografia é pra melhorar a escrita (tudo bem, eu vou comprar um desses cadernos de ORTOGRAFIA, pra você ir treinando sua escrita)

“Quem manda roubar o que é dos outros?” (só um pouco redundante)

“- Nós fomos registrados no consulado inglês – Consulado não é aquela marca de fogão?” (sim, cada país produz o seu e exporta, por isso no Brasil, pra aumentar a oferta temos consulados de vários países ¬¬)

“A baixa imunidade dele está muito baixa” (com toda essa ênfase, eu entendi)

“- Fale uma doença sexualmente transmisssivel – professor – DST” (presente em todos os que têm doenças sexualmente transmissíveis)

-Dom Casmurro é um psicótico –

-Mas quem é psicotico? -Professor

– Dom Camurro (conversinha interessante (Zzzzzz..)

“Muitas novelas foram feitas no Rio de Janeiro – professor

– Que nem Pantanal – (ainda bem que era aula de história )

“Elvis Presley é cultura baiana” (tão presente quanto acarajé e vatapá)

“Eu tenho dois livros que o professor me receitou” (uma para gripe e outro pra dor de garganta)

“Professor, você está de amarelo abacate

– Amarelo abacate??? –

– É, quando não tá maduro ainda! (quanto mais verde a fruta, mais madura, né)

“Meus pais são primos de 1º grau (isso é fato)

– Então são filhos da msma mããe?? (alías, eu sou tia do meu pai)

“No dia do trote de profissões eu vou de desempregada” (porque ser desempregadonão é facíl não, “dá muito trabalho ” ¬¬)

“Que calor é esse que você está sentindo? –

– É que eu estou na TPM” (ufa, ainda bem, achei que fosse menopausa)

Essa é a minha turma! Sempre falando asneira, mas ainda bem porque rendem boas risadas hehe!

Leave a Reply

