PROIBIDO PARA INTELECTUAIS

burro-com-oculos-e-doutorEstava conversando com um amigo meu, e fiquei com vontade de escrever, umas coisas que andei ouvindo e lendo por aí, não se anime, são coisas bem toscas, e se você é nerd ou algum tipo de intelectual, recomendo que pare de ler AGORA!

Certo dia estava eu fuçando no orkut, e em uma comunidade encontrei a reclamação de um cara indignado porque as grandes potências e outros paises que têm presença forte nos esportes, como Russia, Itália, Japão, Espanha, etc, não conseguiram ‘classificação’ para os Jogos Pan Americanos no Rio de Janeiro!

Outro dia, eu estava fuçando no yahoo respostas (adoro), e me deparei com o pedido desesperador de uma estudante, ela queria uma foto bem recente de Pitággoras, de 2000 pra cá, porque precisava fazer um trabalho.

Também encontrei um rapaz curioso em saber de que região era o prato típico gororoba, o melhor foi a resposta inspirada de uma internauta dizendo que o prato surgiu na França, foi inventado pelo cozinheiro francês Le Conde de Gororó, que ao se separa de sua esposa millionaria teve que trabalhar de peão, como não recebia vale refeição, inventou um prato capaz de pesar no estomago causando a sensação de estar bem alimentado, e o batizou com seu nome Le Górorobe, em português A gororoba! =)

Prático, né!

PS: na verdade essa resposta foi tirada da Desciclopédia =)

Eu coleciono as pérolas soltadas na minha sala, um dia eu posto as melhores aqui, são iguais ou até piores que essas, de chorar!

Beijoos

One thought on “PROIBIDO PARA INTELECTUAIS

Leave a Reply

