Um pouco de graça

clown

Hoje estou bem humorada, então andei procurando algumas coisinhas engraçadas pra postar (desculpe se você não achar engraçado hehe). Achei essa lista das ultimas frases ditas antes de morrer, não é de rachar o coco, mas dá pra sorrir hehe!

01 – Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !

02 – Pode subir que agüenta mais um…

03 – O que acontece se eu apertar este botão?

04 – Vou acender um fósforo…

05 – Não toque em nada!

07 – Deixa comigo…

08 – Não puxe o pino!

09 – É uma cirurgia simples…

10 – Você não é homem para fazer isso!

11 – Ahhh! O que não mata, engorda!

12 – Que isso, cara! Eu sou só o encanador…

06 – Esse vai passar perto!

13 – Vou te denunciar!

14 – Pode falar, doutor, é serio?

15 – Este avião está descendo muito rápido!

16 – Agora só falta um…

17 – Buraco? Que buraco?

18 – Atchim! (dentro do armário

19 – Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

20 – Por aí não, por aqui é bem mais rápido…

21 – Não se preocupe, eu sei nadar…

22 – Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…

23 – Ou vai ou racha!

24 – Relaxa… é nóis!

25 – Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 – Não vem vindo carro não, pode ir…

27 – Vai que dá!

29 – Atira! Atira! Quero vê!

28 – Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!

30 – Tudo bem, mulher… Pode dirigir…

Haha, vou fingir que não entendi essa ultima!

One thought on “Um pouco de graça

Leave a Reply

