/Sigam me os bons

haha achei legal esse quadrinho

haha achei legal esse quadrinho

Há alguns anos era o orkut, a febre que ganhou até música (ridícula, por sinal), agora ele já está ficando ultrapassado (coitadinho), a febre do momento é o simples (e até sem graça) TWITTER só se fala nisso, só se escreve nisso, até os famosos que costumam evitar esse tipo de exposição entraram na onda, a Sandy, toda recatada, vive soltando o verbo. isso não é uma critica, dei uma olhada no twitter dela e achei legal!

No começo, quando niguém (no Brasil) sabia direito o que era o twitter, o site era super criticado, por não ser muito objetivo e porque a maioria das pessoas, faziam e não usavam mais (que é bem o meu caso), mas de repente o Twitter virou o queridinho da galera, eu que nunca mais usei, esses dias resolvi dar uma passada por lá,tentar entender como ‘fonuncia’, descobri umas coisas que nem sabia, tipo, que dá pra postar fotos, fazer testes O.o, mas ainda acho que o twitter é meio sem graça, pra quem usa pode até ser divertidííssimo. É uma boa pra quem tem uma vida interessantíssima, para os fãs que querem saber em primeira mãos coisas sobre seus idolos e tal. Apesar de não ser mesmo fã, agente acaba entrando na onda né, é preciso se modernizar hehe, de vez em quando eu resolvo twittar, mas nada como ter seu blog e poder se expressar à vontade, SEM LIMITE DE CARACTERES

One thought on “/Sigam me os bons

Leave a Reply

