IN

A moda é uma coisa engraçada, né? Olhando pra fotos antigas, você para e pensa: “cara, não acredito que já usei isso, que ridículo” sim, você usou, e era totalmente IN, seja aquele corte de cabelo ridiculo (aquele que você raspava a nuca, por exemplo O.o) ou aquelas saias de prega, meias coloridas e melissa tranparente (modelito Rouge)! Nós certamente nos mataríamos pra ter um visual desses, mas pra ser sincera as coisas não andam muito diferente disso, eu AMO  moda, até pensei em estudar, mas por ser uma profissão difícil acabei desistindo, mas não dá pra fechar os olhos e aceitar todas as tendências! Esses dias eu estava vendo uma sandália da Louis Vuitton, uma coisa estranha cheia de detalhes, uns 2 mil reais! O pior é que tem várias famosas loucas usando e (infelizmente) influenciando pessoas como eu e você, tudo bem vai, é difícil fugir dessa influência, eu mesma me vejo “idolatrando” peças ridiculas tipo aquela calça saruel. Ela é feia pra caramba, mas eu quero porque acho bonitinha (AH??! O.o), sair de havaianas na rua era coisas de pobre até a Gisele Bunchen se tornar garota propaganda da marca, agora é totalmente IN, ir ao shopping com elas. Já vi uma versão com cristais swarovski caríssima (tudo bem eu confesso que adoooro sair com as minhas havaianas slim brancas ^^).

Há um tempo, o Alexandre  Herchcovitch lançou uma coleção toda de moletons, sabe desses que você usa em casa? Pronto, todo mundo saia na rua de moletom (daqui a pouco a moda vai ser sair de pijama) Gente eu sei que conforto é tudo, ainda mais aliado à moda, mas BOM SENSO também é tudo! E o que é o que é aquele poder de INfluência da Kate Holmes?? É cabelo, é roupa, se ela raspa a cabeça vira moda, se sai na rua só de calcinha , vira moda, esses dias ela saiu usando as calças do marido e agora é moda usar as chamadas boyfriend jeans, se fosse eu saindo na rua…

Calça saruel R$ 80,00; boyfriends jeans R$ 100,00; havaianas R$ 25,00, deixar um pouco de lado as tendências e confiar no seu senso de moda não tem preço, existem coisas que o dinheiro não compra mas já que elas não nos vestem o jeito é usar o bom senso na hora das compras!

Calça saruel R$ 80,00; boyfriends jeans R$ 100,00; havaianas R$ 25,00, deixar um pouco de lado as tendências e confiar no seu senso de moda não tem preço, existem coisas que o dinheiro não compra mas já que elas não nos vestem o jeito é usar o bom senso na hora das compras!

Eu não critico a moda, ela é importante, o que eu critico é a forma como nós a enxergamos, não sei, é estranho, a moda está se tornando uma coisa tão sem graça, tão básica e ao mesmo tempo cara, um dia desses comprei aquelas blusas morcego, depois parei pra olhar, gente eles pegam um tecido, cortam a parte da cabeça, fazem uma costura básica nas laterais e pronto, você está na moda! E aqueles vestidos caríssimos que as atrizes usam? Quer dizer, microvestidos de uma cor só sem nenhum detalhe! Estamos pagando cada vez mais caro por coisas cada vez mais simples. Outra coisa (desculpa é que me veio uma explosão de ideias agora hehe), voltando às havaianas e ao moleton =) se uma pessoa se veste com uma camiseta básica, um moleton cinza, havaianas e uma dessas sacolas de pano, super IN e sai num bairro popular, no meu ponto de vista, as pessoas iam achar que ela é louca, pobre e brega, agora se uma pessoa vestida assim vai dar o ar da graça ali na Oscar freire WOW, que incrível, deve ser uma it girl, e dizem que a moda é democrática, eu mesma escolho bem os lugares pra ser fashionista, não dá pra sair de chinelo por aí e nem de calça saruel, depende muito do ambiente , mas enfim, a moda está aí e é é legal estar antenada, mas sem deixar o bom senso de lado, né? E nem gastar horrores com um pedaço de pano, ok?!

Beijoo!

Leave a Reply

