Segunda-feira = Dia da Dieta

O que eu gostaria de comer e o que eu tenho comido ¬¬
O que eu gostaria de comer e o que eu tenho comido ¬¬

Depois de meses comendo muita besteira e semanas prometendo parar e começar uma dieta, essa semana eu finalmente tomei coragem e comecei uma dieta à base de uma sopa japonesa e alguns outros alimentos incluindo frutas, legumes e carnes e um suco horrível de nabo mas após alguns dias tomando, ele não parece tão ruim assim, a dieta é eficiente, mas sempre fica aquela dúvida: Será que vai dar certo comigo? Bem, prefiro não me pesar por enquanto, é uma dieta de 7 dias, então vou esperar quando acabar pra comprovar se valeu a pena. Os dois primeiros dias foram horríveis! Ai, que vontade de comer um doce, AÇÚCAR, AÇÚCAR, AÇÚCAR! Mas eu até que me acostumei, eu sempre penso: Já cheguei até aqui e não vou por tudo a perder, funciona, estou no quarto dia, termino na segunda feira (GRAÇAS A DEUS)!  Pra ser sincera não vejo a hora dessa dieta terminar, porque assim que terminar eu quero comer uma coisa gostosa e calóricaaa! hahahahaha, fazer o que né!

Leave a Reply

